Quer receber mais conteúdos gratuitos sobre o sono?

CloseIconMeu

20 de outubro, 2020

Evento online discute o sono no mundo corporativo

São Paulo, outubro de 2020 –  Durante muito tempo se achava que o trabalho exaustivo estava atrelado ao sucesso profissional, por isso, o sono era desprezado no mundo dos negócios. Hoje, com o avanço dos estudos sobre o tema, entende-se que a mente descansada é muito mais produtiva e criativa, entregando ganhos na performance profissional. Discussões nesse sentido fazem parte do webinar “Sono e Sucesso”, promovido por Persono, marca do grupo Coteminas. Gratuita, a transmissão será realizada no dia 27 de outubro, às 17h pelo canal do Persono no YouTube.

O bate papo contará com participação de Vivianne Brafmann, mentora de carreiras e apresentadora do programa O Aprendiz, José Salibi Neto, consultor, palestrante e escritor de gestão, e Walter Longo, consultor de marketing, palestrante e ex-presidente do grupo Abril, além da mediação do jornalista Fernando Nardini. Na pauta, a quantidade e a qualidade das horas dedicadas ao sono, consequências nas tomadas de decisão, mudanças de hábitos, entre outros.

A iniciativa faz parte do calendário de eventos da marca Persono, que tem por objetivo melhorar a qualidade do sono dos brasileiros. Anunciado na última semana, o projeto se sustenta em três pilares: conscientização em saúde; tecnologia acessível; e distribuição em escala. Num primeiro momento foi criado uma agenda de eventos online com discussões científicas sobre a saúde do sono. O primeiro webinar aconteceu em junho, com a participação de convidados como a médica Letícia Maria Azevedo Soster e José Cláudio Terra, ambos do Einstein, do preparador físico e nutrólogo Marcio Atala, dentre outros.  Além dos eventos online, discussões e estudos serão lançados no canal da marca

Sobre a Coteminas: Utilizando a mais avançada tecnologia em suas instalações, a Coteminas é uma empresa têxtil verticalmente integrada.  Atuante nos mercados nacional e internacional, a empresa produz fios, tecidos, produtos têxteis de cama, mesa e banho, uniformes profissionais, brins e jeans, unindo qualidade e custos altamente competitivos. Entre as marcas do grupo, estão Artex, Santista e M Martan. A  Coteminas foi fundada em 1967, em Montes Claros (MG), por José Alencar.

Faça parte da comunidade Persono
Enviaremos somente conteúdos relevantes para contribuir com a qualidade do seu sono e não encher a sua caixa de email