Dúvidas frequentes: Pagamento

O que é o Persono Premium?

BlueDropdownIcon

Persono Premium é uma novidade que trás com exclusividade:

- 20 hábitos de higiene do sono para adotar na Jornada de Bem-Estar

- Avaliação do Índice de Gravidade de Insônia a cada 2 semanas

- Medalhas colecionáveis de ouro, prata e bronze para cada hábito adquirido

- Gráficos e visualizações de cumprimento de hábitos

Como faço para assinar o Persono Premium?

BlueDropdownIcon

1 - Clique no ícone 'Configurações' (é a rodinha em formato de engrenagem no alto da tela) e depois em 'Minha assinatura';

2 - Selecione o plano;

3 - Siga os passos da sua loja de aplicativos (Google Play ou App Store).

Como faço para cancelar o Persono Premium?

BlueDropdownIcon

Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento. A forma do cancelamento depende da plataforma que você fez a assinatura (Google Play Store ou App Store).

Google Play Store (Android)

1. Cancelamento pela Google Play Store:

A Google Play Store permite que os usuários do Android façam pagamentos por cobranças recorrentes ou assinaturas, e cobra sempre na mesma data pelo meio de pagamento escolhido.

Para cancelar sua assinatura do Persono Premium, faça login na seção 'Pagamentos e assinaturas'. Encontre a assinatura que deseja cancelar, toque em 'Gerenciar' e depois em 'Cancelar assinatura'. Saiba mais aqui: https://support.google.com/googleplay/answer/7018481?co=GENIE.Platform%3DAndroid&hl=pt

Depois que o seu período atual terminar, a Google não vai mais cobrar você por essa assinatura. Observe que cancelamentos de assinatura não podem ser desfeitos, mas você sempre pode fazer uma nova assinatura no futuro. Você pode encontrar informações mais atualizadas sobre como gerenciar as suas assinaturas na página do próprio Google Pay.

2. Cancelamento pelo aplicativo Persono:

1 - Clique no ícone 'Configurações' (é a rodinha em formato de engrenagem no alto da tela), depois em 'Minha assinatura' e por fim em 'Cancelar assinatura'.
2 - Confirme o cancelamento na Google Play Store.

App Store (iOS)

1. Cancelamento pelo iPhone:
Acesse o aplicativo Ajustes.
Toque no seu Apple ID na parte de cima da tela.
Toque em 'Assinaturas'.
Selecione a assinatura que você quer cancelar.
Selecione 'Cancelar assinatura' e depois 'Confirmar'.

2. Cancelamento pelo aplicativo do Persono:

1 - Clique no ícone 'Configurações' (é a rodinha em formato de engrenagem no alto da tela), depois em 'Minha assinatura' e por fim em 'Cancelar assinatura'.
2 - Confirme o cancelamento pelo painel do iTunes.

Depois que o seu período atual terminar, a Apple não vai mais cobrar você por essa assinatura. Observe que cancelamentos de assinatura não podem ser desfeitos, mas você sempre pode fazer uma nova assinatura no futuro. Você pode encontrar informações mais atualizadas sobre como gerenciar as suas assinaturas no iOS no site da Apple.

Como eu posso checar o status da minha assinatura?

BlueDropdownIcon

Clique o ícone Configurações - Minha assinatura
O status também fica disponível na plataforma em que você fez a assinatura (Google Play Store ou App Store).

Como eu posso alterar a forma de pagamento da minha assinatura?

BlueDropdownIcon

Para alterar as informações de cobrança ou do cartão de crédito da sua assinatura é necessário acessar a plataforma que você fez a assinatura.

Android:

Para alterar o método de pagamento:

Abra o aplicativo Google Play.
No canto superior direito, toque no ícone do perfil e depois em Pagamentos e assinaturas > Formas de pagamento > Mais opções > Mais configurações de pagamento.
Caso seja solicitado, entre em sua conta do Google Pay.
Onde está o método de pagamento que deseja remover, toque em Editar.
Faça as alterações.
Toque em Alterar.

Para adicionar um método de pagamento:

Abra o aplicativo Google Play.
No canto superior direito, clique no ícone do perfil e toque em Pagamentos e assinaturas > Formas de pagamento > Adicione uma forma de pagamento à sua Conta do Google.
Escolha o método de pagamento que deseja adicionar.
Siga as instruções na tela.

Para remover um método de pagamento:

Abra o aplicativo Google Play.
No canto superior direito, clique no ícone do perfil e toque em Pagamentos e assinaturas > Formas de pagamento > Mais opções > Mais configurações de pagamento.
Caso seja solicitado, entre em sua conta do Google Pay.
Sob o método de pagamento que deseja remover, toque em Excluir > Excluir.

iOS:

Para editar a forma de pagamento:
Abra o aplicativo Ajustes.
Toque no seu nome.
Toque em Pagamento e Entrega. Pode ser necessário entrar com seu Apple ID.
Para atualizar um método de pagamento, toque nele e edite as informações.
Para mudar a ordem dos seus métodos de pagamento, toque em Editar e depois use o ícone de mudar a ordem.
Para adicionar uma forma de pagamento, toque em Adicionar método de pagamento.
Para remover um método de pagamento, toque em Editar e depois no botão de excluir.
Atenção: talvez você tenha que inserir o código de segurança que está impresso no seu cartão de crédito ou débito. Se você vir 'Apple Pay' depois dos últimos 4 dígitos do número do seu cartão, vá até o aplicativo Carteira para editar as informações do cartão.

Faça parte da comunidade Persono
Enviaremos somente conteúdos relevantes para contribuir com a qualidade do seu sono e não encher a sua caixa de email